Google Sidewiki


O Google anunciou Seu mais novo produto, Google Sidewiki , a idéia é ter um sidebar que permita os visitantes adicionarem novas informações ao site que estão acessando.

Google_SideWiki

Uma vez que a barra de ferramentas com Google Sidewiki for instalada no computador, o usuário poderá optar por visualizar no canto esquerdo do navegador as informações que outros internautas adicionaram.

Também poderá fazer suas próprias observações, desde que tenha uma conta do Google registrada.

A barra do Google com Sidewiki está disponível para os navegadores Internet Explorer 6 ou superior e Firefox 2 ou superior. Em outras palavras, nada de Sidewiki no Chrome, o navegador do próprio Google (que recentemente começou a testar extensões). Mas a empresa garante que quer estender o Sidewiki a outros navegadores em breve.

Vai entender.

Fonte: Tecnoblog

Abraço,
Ederson Melo – @edersonmelo


Sobre edersonmelo

Desenvolvedor WEB e consultor PHP, trabalhando atualmente com Java, PHP, HTML, CSS, AJAX e Game Design. Workaholic assumido. Estuda Tecnologia em Desenvolvimento WEB pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul e Game Design.

Posted on Setembro 28, 2009, in Arquitetura e Design de Sistemas Para Web(e intranet), Conteúdo do Blog, Gerênciamento de Projetos e Produtos, Google and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um Comentário.

Deixar uma resposta

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Modificar )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.